.

.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

GRITO DO BAIXO SUL


Porque será que o prefeito só quer fazer parquinho para as crianças e não liga para as dificuldades das comunidades como, por exemplo: a saúde, educação, a urbanização de nossa cidade, porque estão nos abandonados?

Alunos do CEFET estão reclamando de falta de segurança na rua que dar acesso ao colégio, segundo eles quase todos os dias acontecem assaltos.

Iluminação precária e ruas perigosas em Valença, Na Rua Argemiro Luiz dos Santos no Caixa Prego, rua em frente ao NERC, a iluminação precária o que torna a rua muito perigosa a noite.

O trecho no escuro é em frente ao colégio Heraldo Tinoco também. Estar cada vez mais perigosa, grande parte das lâmpadas estão queimadas.

Impressionante o estado de abandono da avenida dendezeiro, que liga o bairro da graça e o marina porto, está em péssimo estado de conservação (rua e calçadas), sem considerar a iluminação, que é precária.

Dia 22 de junho o trânsito de Valença, virou um caos. Pela rua estreita passa o transporte coletivo, caminhões com destino ao baixo sul, mas revoltados com a situação, sempre na temporada de festa o nosso trânsito vira um caos...

Os moradores do bairro da Bolívia querem saber da SAAE porque quase todos os dias faltam água no bairro.

Os Governos Estaduais e Federais vêm fazendo acontecer em alguns municípios, criando Faculdades e Indústrias em diversas cidades, como a exemplo de Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas dentre outras cidades. Só nossa região, a Costa do Dendê, principalmente Valença que é a metrópole de todo o Baixo Sul, não tem usufruído desses benefícios. Seria bom que os governantes olhassem com maior atenção para esse problema e que seria a solução do alto índice de desemprego em nossa cidade.

A Equipe do jornal a voz da juventude diz Sim a Vida. E não as Drogas. Não entre nessa furada. O barato sempre sai caro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário