.

.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ITAMARI: Para o prefeito Nêgo Saúde é prioridade Visita do superintendente da Sesab, visa melhorias para Unidade Mista Hospitalar São Lucas

Na última quinta-feira, esteve presente no município de Itamari o superintendente de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia da Sesab Dr. Alfredo Boa Sorte (Médico Sanitarista), ele percorreu o hospital juntamente com o prefeito Nêgo, vereadores, secretário Rivelino e sua equipe, visitando a Unidade Mista Hospitalar São Lucas. O chefe do executivo demonstrando compromisso com a saúde pública mostrou as instalações e explicou como funciona o fluxo de atendimento das áreas e a demanda de pacientes, por isso, todo empenho e satisfação do prefeito nego e sua equipe é buscar mais recursos para a melhoria da saúde do município.O Superintendente da SESAB veio a convite do prefeito, pois saúde é uma das grandes prioridades do Governo de Participação Popular. Na ocasião foi montado um cronograma de melhorias na estrutura física e nas suas acomodações pra serem realizadas no decorrer do ano. O superintendente ouviu as reivindicações do gestor e prometeu ações no sentido de melhorar ainda mais o atendimento do hospital. A presença do Superintendente foi saudada como uma consolidação desse apoio, para que essas ações possam se tornar mais frequentes. 
“Nós contamos, para isso, com o apoio da Sesab, tendo sempre como objetivo a humanização no cuidado com o paciente, isso é um avanço que vai refletir nos servidores, que terão melhores condições de trabalho, e na população, que merece ter uma assistência à saúde integral e resolutiva”, finalizou o prefeito.O município de Itamari teve o hospital fechado pela primeira vez na sua história, pela falta de compromisso da gestão anterior, mas o prefeito nego não mediu esforços, reabriu o hospital antes mesmo de tomar posse, contratou vários profissionais da saúde. A luta agora é constante para uma reforma a altura do Hospital, assim o prefeito segue em frente, na certeza que está cumprindo todo compromisso com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário