.

.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

SAAE dialoga com a Associação de Moradores da comunidade de Paraná no Povoado do Orobó

Na tarde da última quinta-feira dia (19/10), a diretora do SAAE, Rosemary Paixão, juntamente com o seu chefe da divisão técnica Edilson França, foram convidados para uma reunião na Associação de Pequenos Produtores Rurais do Médio Orobó para dialogar com os moradores da comunidade do Paraná-Orobó. O diálogo foi intermediado pelo presidente da associação de moradores, Sr. Manoel Cosme, tendo como pleito a transferência da operação particular do sistema de abastecimento de água do distrito para o SAAE de Valença, pois o sistema requer manutenção na rede, substituição de equipamentos entre outros reparos, para que não tenha falta de água na localidade. A diretora do SAAE, a Sra. Rosemary Paixão informou para comunidade como seria o processo de migração do sistema caso a comunidade tivesse interesse na transferência, e manifestou-se no sentido de manter constantemente uma preocupação com a saúde de moradores que consomem agua bruta sem tratamento. A proposta do SAAE hoje é levar saúde através do saneamento básico, principalmente para zona rural. O SAAE está assumindo pequenas operações desde o mês de março de 2017, tudo isso converge para uma administração que realmente está preocupada em cuidar da nossa gente.
DIREÇÃO DO SAAE PARTICIPA DE REUNIÃO COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO DA URBIS.
Na noite da última sexta-feira, dia (20/10) estiveram presente na Associação de Moradores do bairro da Urbis, o prefeito Sr. Ricardo Moura, o vice-prefeito Sr. Humberto Malheiros, a diretora do SAAE, a Sra. Rosemary Paixão, o secretário de planejamento o Sr. Michairo Vieira, ambos convidados para uma reunião juntamente com o presidente da associação Jorge Galdino, moradores dos bairros da Urbis e Tio Virginio e demais componentes da FACEVA. O diálogo foi direcionado no sentido de atender as demandas do bairro da Urbis.
O secretário de planejamento apresentou o projeto das quadras poliesportiva e das praças que o bairro vai receber. A diretora do SAAE pontuou os caminhos que já foram executados extensões de rede de esgoto e deixou claro que novas extensões de água e esgoto serão feitas nos bairros da Urbis e Tio Virginio. “Infelizmente as demandas de esgotos são as maiores do SAAE, serviços que não geram receita, e trazem elevados custos. Não estamos inerentes a situação do esgoto da cidade, mais infelizmente surgem demandas a todo momento, só pedimos paciência a população, pois, estamos priorizando os serviços mais antigos.” - afirma a Diretora do SAAE.
O SAAE e o Governo de Ricardo Moura e Beto, cuidando da nossa gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário