.

.

domingo, 17 de junho de 2018

VALENÇA: Encontro de Lideranças apresenta o pré-candidato ao Governo do Estado José Ronaldo

O Encontro de Lideranças Políticas, com a participação da comunidade, para apresentar o pré-candidato ao governo do Estado da Bahia, José Ronaldo aconteceu na manhã deste sábado (16), no Ginásio de Esportes do Colégio Advento em Valença, Baixo Sul do Estado.  Entre os presentes, o prefeito de Salvador ACM Neto, os deputados federais e pré-candidatos ao Senado, Jutahy Magalhães e Irmão Lázaro; os deputados estaduais Hildécio Meireles e Augusto Castro; o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis; a prefeita de Nazaré, Eunice Peixoto, entre outros. Diante da total falta de ações afirmativas do governo da Bahia em relação ao Baixo Sul durante os últimos 12 anos, a tônica do evento foi dividida em apresentar José Ronaldo como uma alternativa viável para um Baixo Sul e uma Bahia, e fazer comparações do que foi realizado na região pelos governos que antecederam ao PT no Estado, com uma constatação clara da falta de ações do atual governo. Diante de uma plateia atenta, José Ronaldo se comprometeu em propor à Provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Valença uma parceria capaz de transformar o Hospital em modelo de atendimento de excelência, buscando o fortalecimento da Instituição com a participação decisiva do Estado para dotar a Santa Casa de equipamentos para atender as necessidades de pacientes de todo o Baixo Sul. “Já fui provedor de Santa Casa e sei das dificuldades, Valença já tem um hospital, falta o governo oferecer as condições para que esse hospital seja de fato regional”, disse.
O deputado Hildécio Meireles (PSC) destacou a total falta de investimentos do governo da Bahia na região. “Estamos há 12 anos com esse governo (PT) e estamos recebendo somente a Policlínica. Não temos uma grande obra que justifique essas ações imaginárias do Governo da Bahia no Baixo Sul”. Também, Hildécio disse o porquê de sua aposta em José Ronaldo. “Temos a oportunidade de eleger um candidato correto, trabalhador e que não vai olhar apenas para a Capital (Salvador)”.
Participaram ainda do Encontro, presidentes de partidos aliados, lideranças comunitárias, o ex-prefeito de Jaguaripe, Eráclito Arandas, vereadores de municípios do Baixo Sul, entre outros.
Fotos: Assessoria Deputado Hildécio Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário