.

.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

NILO PEÇANHA: O Pré-candidato a Prefeito Osny Goza PCdoB, participa da Inauguração do Centro Público de Economia Solidária do Baixo Sul.


O Secretario Estadual da SETRE, Davidson Magalhães juntamente com a deputada Estadual Olívia Santana, inaugurou no dia 01/08, o Centro Público de Economia Solidária do Baixo Sul, em Nilo Peçanha, órgão que fortalece as associações e entidades em economia solidária, inclusive esteve presente o Pré-candidato a prefeito Osny que é também uns dos lutadores pela implantação do espaço solidário no Município através da Deputada Alice Portugal. Para o vereador, e Pré-candidato foi um momento muito emocionante, pois nossa luta em busca de desenvolvimento econômico para população está aos poucos sendo conquistado.

Ele também agradeceu ao Governo do Estado, em nome do Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, do Superintendente Estadual de Economia Solidária e Cooperativismo, Milton Barbosa, da Deputada Estadual Olívia Santana, da Deputada Federal Alice Portugal, das Associações dos Pequenos Produtores Rurais de Cachoeirinha (Pau Só), dos Búzios, do Areião,de Jatimane, aos integrantes de empreendimentos solidários, prefeitos e vereadores da região, da Zambiapunga mirim pela participação e todos os presentes. Finalizou.

O que é Cesol
Equipamento estratégico da política estadual de economia solidária, o Cesol é um espaço multifuncional público, de caráter comunitário, destinado a articular oportunidades de geração, fortalecimento e promoção do trabalho coletivo solidário. A Bahia conta com 13 centros em funcionamento, por meio de parcerias entre o poder público e organizações da sociedade civil. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário