.

.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

ITUBERÁ: Universo Paralello vai reunir 20 mil pessoas na Praia da Pratigi


Alô Alô Bahia desembarcou na Praia de Pratigi, no Baixo Sul da Bahia, para conferir a abertura oficial do Festival Universo Paralello, que vai movimentar a região entre os dias 27 de dezembro e 03 de janeiro. Comemorando seus 20 anos de história, o evento chega à sua 15ª edição reunindo grandes nomes da cena eletrônica, intervenções, apresentações artísticas, culturais e mais uma variedade de atrativos como workshops, aulas de permacultura, massagem terapêutica, entre outros atrativos. 
Considerado um dos maiores festivais de arte, música e cultura alternativa da América do Sul, o Universo Paralello é referência mundial para DJs em todo mundo, e traz um extenso line up em quase todas as vertentes de música eletrônica, além de nomes como Ponto de Equilibrio, Caetano Veloso, e Luedji Luna, que fazem parte da grande musical nesta edição. 
"O mais legal é termos conseguido chegar aos 20 anos com a mesma essência. Começamos em família e continuamos em família e isso faz com que haja um clima de amor acima do trabalho", nos contou Bhaskar, filho de Juarez Petrillo, organizador do evento. Informações e ingressos através do site oficial do evento. 
Alô Alô Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário