.

.

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Igrapiúna, prefeito isola seu próprio grupo indicando que a última voz é a sua


Nesses quase oito anos de Governo a política de Igrapiúna tem muito a nos ensinar. Temos atores que perambulam sozinhos sustentando independência, mas que no fundo, nunca o tiveram e acabam voltando para o grupo de sempre.
Mas, tudo isso em prol do município ou apenas o desejo de Poder acima de tudo? Me parece que a coletividade nunca foi e não será tão cedo a prioridade na nossa política.
O cenário Político está incerto, todavia, ele nos revela os bastidores de uma política de desconfianças, vejamos: Do que adianta aprovar as contas do Prefeito, quando se deveria seguir o TCM e rejeita-las? Defender a gestão com unhas e dentes se no fundo a gestão NÃO CONFIA NOS SEUS PRÓPRIOS VEREADORES?
Isso é notório com os diversos ofícios que são encaminhados e respondidos demasiadamente. Temos uma Câmara de Vereadores com Parlamentares que esbanja “títulos” de reeleição, mas que em verdade, nunca foram indicados para concorrer às eleições para Prefeito.
Mas, a verdade é que o Prefeito, com seu perfil inconfundível, PREFERE ressuscitar um ALIENÍGENA, do que confiar em um dos seus Vereadores. Essa é a visão que se imprime desse cenário político. Com isso, surge mais uma pergunta: Os Vereadores só servem para aprovar as contas e os projetos de urgência e urgentíssimo? Não sei, fica no ar a pergunta.
Por outro lado, é complexo entender o PERFIL dos Parlamentares de Igrapiúna, que se sujeitam a isso tudo. Mas, é notório que os Vereadores da base do governo vem perdendo espaço para alguém que se quer conhece a realidade do município, que sempre esteve próximo da Gestão, mas não como político, nunca lutou pela gestão. Não tem carisma.Mas, resumo tudo isso em: Vereadores, vocês não tem dinheiro para GASTAR NA POLÍTICA. Entendeu o recado?
No fundo essa é à realidade. Para concorrer à eleição é preciso alguém que esteja tão disposto a ganhar como a gastar. E no fim, os Vereadores continuam sendo apenas meros aprovadores de projetos urgente e urgentíssimo. Não passarão disso.
Igrapiúna, precisa mostrar que chegou ao limite desse tipo de política e dar uma resposta, firme. Por Anderson da Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário