.

.

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

CAMAMU: Em Convenção Histórica Luizinho é homologado Candidato à Prefeito pelo Republicano.

 


O Partido Republicano oficializou Luizinho, como candidato a prefeito de Camamu durante convenção na tarde desta quarta-feira dia (16). A convenção foi realizada pela primeira vez na historia de Camamu no bairro do Mutirão, um dos bairros mais populoso da cidade, sendo ainda confirmado o nome de Edilton de Ioná (PSD) para vice na chapa.

Foram oficializados também os candidatos para vereadores dos partidos que fazem parte da base aliada de Luizinho.

A conversão é marcada pelo apoio da Ex-prefeita Ioná Queiroz a Luizinho.
“Vamos, todos juntos, andar pelos quatro cantos da cidade, apresentando propostas de reconstrução da cidade, e Luizinho homem Honesto e Trabalhador, representa a mudança que Camamu precisa, pessoa simples Homem de família que o Povo de Camamu respeita e, com certeza, vamos vencer essa luta, Com nossos povo faremos a melhor campanha, mostrando o que sabemos fazer, que temos amor e zelar para que Camamu voltar a Sorrir”, finaliza Ioná.

O Evento contou com a participação de várias lideranças comunitárias e partidárias, entre elas, o Presidente do PV, Pio, do ex- Vice- Prefeito Carioca, do presidente do Republicano Roque Sergio (Kinho da padaria), Mario Oliveira, Presidente do PSD, e o Presidente do Rede Joseilton Jesus de Sousa o popular (Confusão), que reafirmaram o apoio a candidatura de Luizinho e Edilton nesta campanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário