Em grupos de WhatsApp de Camamu, vêm circulando áudios relacionados à campanha do candidato e atual prefeito do município, Enoc. Nos áudios que parecem terem sido gravados por mulheres que executam trabalhos na campanha do candidato, as mesmas demonstram revolta sobre o pagamento semanal.
“A gente tá aqui ainda, na frente do comitê esperando esse pagamento chegar.” diz uma das mulheres. “A gente trabalha de baixo de sol quente e recebe 80 reais?! E vocês que ‘tá’ aí dentro ‘recebe’ mais do que a gente?”, questiona uma outra pessoa. “Não ‘tô’ pra isso não... Saindo da minha casa a semana toda, tomando sol, tomando chuva, bebendo água quente, agora que tá vindo uma água mais geladinha, ‘pra’ no final da semana receber R$80,00... Pelo amor de Deus”, e continua “Ele tá dependendo do nosso voto.”
Além disso, uma das mulheres cita a oposição em um dos áudios. “A partir de segunda-feira não vou trabalhar para vocês mais não, vou trabalhar para o 10, vou trabalhar para o Galego, que ele merece.”
Rapaz. Para que tá feio. Toma vergonha na cara. Não tem argumentos, não têm propostas, vão perder a eleição. Aí fica tudo nesse desespero, colocando chifre em cabeça de cavalo. Inventando picuinhas. Vocês só esqueceram uma coisinha básica. O povo não está mais besta.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir