.

.

sábado, 17 de outubro de 2020

IGRAPIÚNA: Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Chico Roma

 


Nesse sábado (17), o Ministério Público Eleitoral pediu o indeferimento da candidatura de vice Prefeito na Chapa de Manoel Ribeiro.

Segundo a Promotoria Eleitoral, Chico Roma, foi condenado em um processo por Improbidade Administrativa, onde causou sérios prejuízos aos Cofres Públicos.

No processo em que Roma foi condenado a justiça determinou a suspensão dos seus direitos políticos pelo prazo de seis anos, pagamento de multa no valor de R$183.716,65 e proibição de contratar com o poder público.

Nos argumentos ainda da Promotoria o Ex-prefeito Chico Roma, fez direcionamento de licitações em favor de outro vereador e de seus familiares por meio da constituição da sociedade empresarial.

O caso encontra-se sob análise da Justiça Eleitoral, para tomar a melhor decisão.

Processo 0600368-16.2020.6.05.0032

4 comentários:

  1. Esse foi o maior picareta que surgiu em Igrapiúna...
    Se realmente a justiça for aplicada, além de ser cassada a candidatura, tem que devolver o dinheiro desviado, que não foi pouco...
    E ficar atrás das grades por muito tempo...

    ResponderExcluir
  2. Vixi! Quem deve tem que pagar
    A justiça mais sedo ou tarde ela vem.

    ResponderExcluir
  3. Canalha,sem vergonha, inescrupuloso,ladrão, tem q passar vergonha e ser preso juntos com os comparsa dele q é outro canalha

    ResponderExcluir
  4. ESSE JORNAL OU SEJA ESSE FÁBIO SENNA É UM MECENÁRIO FILHO DA PUTA QUE GOSTA DE DINHEIRO DE PREFEITURA... BLOGUEIRO MAU CARATER!

    ResponderExcluir