.

.

terça-feira, 13 de outubro de 2020

IGRAPIÚNA: Outubro Rosa se tornou verde da esperança

 


No último sábado (10), a coligação Igrapiúna merece mais, realizou a inauguração do seu comitê localizado na praça central do município.

O ponto de concentração foi no Posto Barramar 2, onde liderado pelas mulheres desceram em cortejo até o comitê da Coligação Igrapiúna Merece Mais.

Na oportunidade foram apresentados alguns trabalhos que o candidato Selmo Borges, já vem realizando no município na área da saúde dando todo suporte para os moradores que precisam de cirurgias das mais diversas e exames, atividades estás de total responsabilidade do Poder Público, mas que o faz dando continuidade ao legado de seu Pai.

O evento contou com a participação dos candidatos a Vereador da coligação e do Professor Nilmar, candidato a vice-prefeito na chapa de Selmo Borges. Além disso, foi possível ver no rosto das pessoas que participavam do evento a emoção e a esperança de novos dias para Igrapiúna.

Segundo informações do grupo que organizou a caminhada e o evento de inauguração, optaram por realizar um evento mais simples para tentar ao máximo respeitar os decretos Municipal e Estadual, que proíbem a aglomeração devido a Pandemia do COVID-19.

Um comentário:

  1. Belíssimo evento, Só com pessoas do município, sem ninguém de fora da cidade, o povo quer mudança.
    Parabéns

    ResponderExcluir