.

.

domingo, 6 de dezembro de 2020

Bolsonaro vai perder se apostar no radicalismo', diz ACM Neto

 

Prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto avaliou que 2021 será um ano difícil e com possíveis problemas ao presidente Jair Bolsonaro, caso ele mantenha o tom de confronto e os atritos com o Congresso. 
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, divulgada neste domingo (6), o prefeito da capital baiana disse que “Bolsonaro vai perder se apostar no radicalismo”. “O Centrão, sozinho, não tem voto para entregar ao governo”, completa.

Além disso, de acordo com o jornal, Neto avalia que o apresentador de TV Luciano Huck pode ser “um bom quadro” para um projeto futuro e nega acordo para apoiar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ao Planalto. "O DEM não está fechado com Doria como não está fechado com Huck nem com ninguém. Estamos absolutamente abertos à construção para 2022", afirma.
Durante a entrevista, Neto ainda foi questionado sobre o apoio do DEM a uma eventual chapa com o ex-ministro Sérgio Moro em 2022. "Eu não teria nenhuma dificuldade de dialogar com o Moro. Acho que é uma pessoa que deve ser respeitada, que teve uma contribuição importante para o país", defende o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário