.

.

sábado, 2 de janeiro de 2021

NILO PEÇANHA: Jacqueline toma posse e defende desenvolvimento social

 


A Prefeita eleita de Nilo Peçanha, Jacqueline, e seu vice Tito, foram empossados, nesta sexta-feira (1), em sessão solene na Câmara Municipal. A cerimônia contou com a presença dos vereadores eleitos, secretariado, além da família da nova gestora, o seu pai, o ex-prefeito Galdino e sua mãe, a ex-prefeita Gracinha.

Jacqueline destacou que vai se empenhar para honrar os anseios do povo nilopeçanhense. “Hoje é um dia muito importante para mim e para toda Nilo Peçanha. O ano de 2020 foi uma corrida contra o tempo, nós lutamos e fizemos o possível para que cada um de vocês pudesse confiar em mim para prefeita desse município, e aconteceu, vocês depositaram confiança e eu serei eternamente grata por isso, mas apenas gratidão não basta. Chegou a hora de mostrar pra que foi que eu vim, chegou a hora de transformar Nilo Peçanha. Os tempos são difíceis, mas não difíceis suficiente para deixarmos de fazer de Nilo um lugar mais humano. A partir de hoje, Nilo Peçanha celebrará o progresso”, disse.

Sobre as dificuldades da campanha, a nova gestora disse que teve que se reinventar para fazer uma campanha em plena pandemia. Fé, perseverança e humildade foram destacadas como essenciais pela nova prefeita para o enfrentamento das adversidades.

“Me comprometo em cuidar de gente, buscar o desenvolvimento econômico e social. Precisamos cuidar das pessoas. Vamos despertar no outro, força. Sentimento de pertencer a Nilo Peçanha. Não será uma missão fácil, mas quanto mais forem as dificuldades, mais forte será nosso governo e nos colocamos à disposição para transformar nossa amada Nilo Peçanha”, finalizou, Jacqueline. Fonte: portalbaixosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário