.

.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Cairu: Menino tem crânio rachado após ser atingido por ferragens em Morro de São Paulo

 
Um menino de 9 anos está hospitalizado nesta sexta-feira, dia 10, após ter sido atingido na cabeça por uma barra de ferro de 120 kg, no final da tarde de quinta-feira, dia 09. 
O caso aconteceu na região de uma pousada em Morro de São Paulo, destino turístico da cidade de Cairu, no baixo sul da Bahia.
A criança é o Luiz Arthur Ferreira, que brincava com um amiguinho na rua, no momento em que foi atingido pelo material. A mãe do garoto contou que ele teve uma rachadura no crânio, mas está lúcido e tem estado de saúde estável. 
“Ele está internado, mas fora de perigo. Meu filho teve uma rachadura no crânio, foi um corte bem profundo. O neuro [neurologista] avaliou e ele está bem. Também teve escoriações na perna, mas graças a Deus nenhuma fratura, só a dor da pancada mesmo”, descreveu a mãe da criança.
“Eu não sei se é uma construção, só sei que tem uma empresa responsável lá. Ninguém dessa empresa me procurou para dar assistência, só a dona da pousada. Ela desconhecia que esse trabalho estava acontecendo naquele momento, porque ele não deveria estar sendo feito sem ela no local. 
Não tinha nenhum aviso de obra, eles [trabalhadores] poderiam ter dito às crianças. E também tem um restaurante do lado, mais gente poderia ter se ferido”, avaliou Mariana. Logo após o acidente, os moradores registraram os trabalhadores da empresa carregando o restante das ferragens e tirando do local do acidente. O caso não foi registrado em delegacia.
G1/ Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário