.

.

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Jerônimo convoca a militância: “vamos espalhar nossa mensagem nas ruas e nas redes sociais”

 A população de Ibotirama, a 652 quilômetros a oeste de Salvador, lotou a Praça da Bandeira para receber, na noite deste domingo (11), a Caravana do Time de Lula, que percorreu 171 quilômetros por cinco municípios de duas regiões, Bacia do Rio Grande e Velho Chico. E o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) aproveitou a multidão para convocar a militância a promover um mutirão para levar a mensagem do Time de Lula a todos os cantos do Estado.

“O Brasil que está aí, de intolerância, de fome, de desemprego, não é o País que a gente deixar para os nossos filhos, os nossos netos”, afirmou Jerônimo. “Está na hora de a gente trazer a esperança de volta para o Brasil, a esperança de combater a fome, de voltar a ter emprego, de ter escola de qualidade, de ter moradia digna, com Lula na presidência, e de dobrar a correria na Bahia, com a gente, o time do Lula. Então, peço a todos os que estão aqui e a todos os que estão nos assistindo: multiplicar seu voto é importante. Vamos espalhar nossa mensagem nas ruas e nas redes sociais.”


Jerônimo conta com o apoio da grande maioria dos prefeitos e prefeitas das regiões visitadas neste domingo, como as prefeitas de Baianópolis, Jandira Xavier (PSD), de Wanderley, Fernanda Sá Teles (PP), e de Muquém do São Francisco, Mara Rios (PT); e os prefeitos de Cristópolis, Gilson Nascimento (PSD); de Santa Rita de Cássia, Zezo Aragão (PSDB); de Formosa do Rio Preto, Néo Araújo (PSD); de Catolândia, Giovanni Moreira (PSDB); de Riachão das Neves, Miguel Crisostomo (PSD); de Angical, Mezo Dias (PP); de Mansidão, Djalma Ramos (Solidariedade), e de Ibotirama, Laércio Santana (PSB).


“Tenho certeza que o Jerônimo vai fazer ainda mais pela Bahia do que o Rui conseguiu fazer, porque o Jerônimo ainda vai contar com o apoio do presidente Lula”, disse o prefeito de Ibotirama, Laércio Santana (PSB). “Então, vamos trabalhar, vamos de casa em casa espalhar essa mensagem.
Nossa campanha é a campanha da paz, da alegria, do amor. O time do progresso, o time do trabalho, o time de quem faz as coisas com amor é este.”


Também presente ao evento, o governador Rui Costa reforçou o pedido. “Estamos vivendo uma página triste na história do Brasil, com um presidente que estimula a violência, o preconceito, tudo o que não presta na humanidade”, contou. “Precisamos virar essa página no próximo dia 2. Então, vamos no ‘zapzap’, no Facebook, no Instagram, em qualquer rede social, na padaria, nas ruas, vamos conversar. Estou ansioso para ver o Brasil voltar a ser respeitado no mundo. Sem pessoas passando fome na rua, sem desemprego, sem inflação.” Fonte: Asssessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário