.

.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Jerônimo Rodrigues participa de encontro de governadores do Nordeste

 
O governador Jerônimo Rodrigues participa de um encontro com os demais Governadores do Nordeste, nesta sexta-feira (20), em João Pessoa, na Paraíba. Os chefes do poder executivo discutem pautas comuns da região e demandas de cada estado, que serão apresentadas em breve ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo o mandatário, entre pautas regionais e nacionais, o governo está levando um conjunto de pontos do estado, que serão tratados no encontro, inclusive a Ponte Salvador-Itaparica.
“Nós estamos trazendo para apresentar aqui uma pauta de água para todo o estado da Bahia, em especial o semiárido, novas barragens, abastecimento de água nas cidades, turismo, indústrias, vamos discutir um sistema rodoviário importante para nós, que é a Ponte Salvador-Itaparica”, disse.
“Estamos trazendo também aqui o tema da questão ambiental, que é a recuperação do rio São Francisco e os rios que abastecem a nossa calha, porque é de onde nós tiramos as água para abastecer as nossas cidades”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário