.

.

sexta-feira, 3 de março de 2023

Políticas Sociais de Cairu celebra primeiro aniversário do Criança Feliz

 

A secretaria de Políticas Sociais de Cairu celebrou na tarde da última terça-feira (28), o aniversário de um ano do Programa Criança Feliz. A festa foi repleta de alegria, beleza e gratidão. A equipe da secretária Iramar Costa recebeu, no plenário da Câmara Municipal, as famílias e as crianças atendidas pelo programa.

Não faltaram parabéns, abraços, bolo, cantigas, teatrinho de bonecos, brincadeiras e muita agitação, organizada pela personal training Josy Rosário.


O Programa Criança Feliz, que atende mais de 300 crianças em todo município-arquipélago, tem como objetivo apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil integral na primeira infância, no período de 0 a 6 anos, facilitando o acesso da gestante, das crianças e das suas famílias às políticas e aos serviços públicos que necessitam.

O trabalho é bem desenvolvido por meio de visitas domiciliares, envolvendo ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

No final do belo encontro, a secretária de Políticas Sociais de Cairu, Iramar Costa, falou da satisfação em ver o excelente trabalho desenvolvido por toda sua equipe:
“Gente, a Ele, toda Honra, toda Glória, todo o Louvor, toda a Gratidão por mais um momento que Ele nos permite realizar. Quero, do fundo do coração, agradecer a todas as famílias cairuenses aqui representadas, ao prefeito Hildécio Meireles, à vice-prefeita e secretária da Saúde, Cíntia Rosemberg, mentora deste lindo programa em Cairu, esse programa que aproxima as famílias; agradecer à Câmara Municipal, ao presidente Diego Meireles, e agradecer imensamente aos colegas secretários municipais e a toda a nossa equipe.

Falar do trabalho que essa gestão do prefeito Hildécio vem fazendo é chover no molhado. Nunca se trabalhou tanto na história de Cairu. Sabemos que muito ainda está por vir; enfim, Cairu já se transformou em dois anos.

E olhem que Hildécio e Cíntia não são gestores que se preocupam apenas com obras físicas; vemos aqui eles cuidando das nossas crianças desde o período da gestação. Ainda na barriga da mãe essa gestão cuida de suas crianças, através do Programa Criança Feliz. Então, toda a nossa admiração, satisfação e todo a nossa gratidão pelo acolhimento. Estaremos sempre aqui para fazer mais e melhor por essa comunidade, que também nos acolhe.

Nossa gratidão e nosso amor por tudo. Essa festa é de vocês. Muito obrigada e um beijo no coração de todos. Deus abençoe a cada família aqui representada!”, declarou, Iramar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário