Na conversa, o médico pontuou que, apesar da oposição apresentar mais de duas opções de nomes, é necessário que se faça um trabalho de fortalecimento em cada um deles e que se respeite o processo democrático de escolha.
A observação de Guedes partiu após rumores de que ele já teria definido sua chapa, o que foi negado já nesta segunda-feira, (05), após o que ele chamou de “informações desencontradas das redes sociais”.
Além do próprio Orlando Guedes, à oposição em Gandu tem outros dois nomes em destaques. O do ex-prefeito Djalma Galvão (PT) e do enfermeiro Holmes (PDT). “A ordem natural é de que, quem estiver melhor nas pesquisas, siga o barco. Mas isso não quer dizer que os outros não possam seguir com seus projetos, ou até mesmo somar com quem estiver liderando“, pontuou Orlando, reforçando que não só o nome principal da chapa, como o secundário, deve ser escolhido pela maioria.
Na reunião estiveram também o deputado estadual Luciano Araújo, a ex-prefeita Irismá, os vereadores “Piloto” e Onofre e alguns pré-candidatos à Câmara de Vereadores. Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário