.

.

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Empresários de Morro de São Paulo participam de feira de turismo em São Paulo

 
Nove empresários do segmento de turismo de Morro de São Paulo, em Cairu (BA), estarão em São Paulo entre os dias 15 e 17 de abril participando da WTM Latin America, principal evento do setor no mundo.
A WTM Latin America é o evento B2B de viagens e turismo da América Latina que oferece oportunidades de negócios e acesso a compradores e influenciadores qualificados da indústria de viagens e turismo. 
Profissionais de agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia participam da feira.
Ao longo dos três dias de atividades, será possível explorar as últimas tendências, buscar novos produtos, expandir a rede de contatos e encontrar oportunidades que poderão impulsionar os negócios do turismo. A programação completa pode ser acessada aqui.
Em 2023, a WTM Latin America reunirá 620 expositores de 40 países e 27 mil profissionais do turismo em uma programação composta por 50 conferências. A missão empresarial é capitaneada pelo Sebrae.
Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário