.

.

sábado, 13 de abril de 2024

Vereador Del da Ambulância seguirá com Neto Baé, após declarar apoio em sessão da Câmara

 
Na sessão da Câmara Municipal de Ituberá, realizada nesta quinta-feira (11), o Vereador Del da Ambulância (PSD), em seu discurso semanal, na tribuna, declarou o seu apoio a pré-candidatura do ex-vice-prefeito e administrador, Vivaldo Neto “Neto Baé” (PT). 
Durante sua fala, Del, relembrou os seus 422 votos que teve na última eleição que o reconduziram para o seu segundo mandato como vereador. “Eu sou do PSD, do 55, né, fazendo parte do nosso futuro prefeito de Ituberá, Neto Baé, estamos juntos e misturado e para minha alegria e satisfação, eu tomei essa decisão com todo o cuidado e carinho”, disse.
O edil, que foi o terceiro parlamentar mais bem votado nas eleições de 2020, acrescentou que vem conversando com várias pessoas e que ao longo desse mandato observou algumas situações da atual gestão municipal, mas que nunca desaprovou projetos oriundos do Executivo.
“Conversei com algumas pessoas, vi algumas situações que até aqui calei minha boca, fiquei na minha, nunca cheguei aqui nesta casa para reprovar nada que o excelentíssimo senhor prefeito mandou para aprovação, porque sempre participei das comissões aqui e tudo o que chega a gente lê com atenção, com carinho, com cuidado. Então, visto isso, chegou um momento que pensei melhor, pois já tinha vontade, muita vontade de fazer parte, na verdade eu queria o PT. 
Sempre defendi aqui nosso presidente Lula nessa tribuna. É democracia, cada um escolhe o que quer, e eu escolhi o excelentíssimo Sr. Presidente Lula. O PT, que já admiro há muito tempo, não pude entrar no PT, mas entrei no partido da base, que é o PSD”, explicou.

O parlamentar disse que, a princípio, não será candidato nesse pleito de 2024, mas que seguirá com Neto Baé, pois acredita no projeto político e de desenvolvimento para Ituberá com o apoio do Governador Jerônimo e do Presidente Lula. Fonte: Portal do Baixo Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário