.

.

sábado, 7 de abril de 2012

ENTREVISTA

A VOZ: Estamos aqui com o presidente do partido PMDB Manoel de Fausto que vai falar um pouquinho sobre o PMDB e do pré-candidato a prefeito, nosso amigo Ricardo Moura. Boa tarde, Manoel, como é que anda o PMDB e quais as suas expectativas para as eleições de 2012?

MANOEL DE FAUSTO: Boa tarde para vocês que fazem com muita sabedoria o jornal a Voz da Juventude e é com vocês mesmos que fazem esse papel que busca melhorar e mostrar pra nossa juventude o que é fazer política, o que é participar de reuniões, participar de grupos. Eu quero parabenizar a vocês que fazem o jornal e que fazem também uma política muito séria. Eu quero dizer a você que o nosso PMDB de Valença vem crescendo muito. É o partido que o Brasil aprendeu amar e o povo de Valença adora. Pra você ter uma ideia, você que é jovem ainda, o PMDB quando foi governo em Valença esse povo andava sorrindo e de lá pra cá. A família valenciana vem sentindo muita falta do PMDB no governo. Hoje eu quero adiantar pra vocês que nós estamos com o PMDB e partidos aliados, onde existe uma responsabilidade de todos os presidentes dos nossos partidos aliados para que faça uma corrente muito forte por Valença, para que a gente retome o crescimento de Valença que tem 12 anos que essa cidade é esquecida.
A VOZ: Queremos saber como é que está o andamento do pré-candidato Ricardo Moura. Porque nós sabemos que Ricardo Moura aos decorrer dos anos, graças a Deus, fez com que o povo reconhecesse e ele está em primeiro lugar nas pesquisas. Como presidente do partido, como você analisa isso ao decorrer desses quatro anos?
MANOEL DE FAUSTO: Na verdade nós estamos com um pré-candidato que muitos já conhecem. Ricardo Moura é uma pessoa do bem, uma pessoa que Valença aprendeu a amar.E, na verdade, eu quero adiantar uma coisa a vocês: hoje o único partido que já tem pré-candidato é o nosso PMDB. Ricardo Moura, desde a outra campanha, quando nós ficamos em segundo lugar, não parou. Ele continua indo pra zona rural. Abdicou aos seus domingos com a sua família e até hoje você vê que todo dia nosso Ricardo Moura está nas ruas, buscando averiguar associações, o que precisa, buscando opiniões, principalmente, nas associações, onde reúne a maioria das pessoas. Então é um trabalho que a gente vê a “olhos nus”, o interesse dele em estar naqueles espaços mais carentes buscando na verdade sentir a necessidade desse povo. Ele faz uma política muito séria. Não faz política com brincadeira, então é isso aí que é o caminho do PMDB. Esse povo não esqueceu as duas gestões, principalmente, as duas gestões do ex-prefeito Agenildo Ramalho, onde em primeiro lugar está o povo. É com esse sentido que nós do PMDB e partidos aliados, é com essa política que vamos retomar a política que Dr. Agenildo fez há 12 anos. Uma com muito mais simplicidade, porque essa cidade tem pressa! A gente vê o descaso que está nessa cidade. A gente vê mães de família chorando “lágrimas de sangue”, pequenos e médios comerciantes dessa cidade chorando “lágrimas de sangue”, é um descaso em toda parte. E é com esse intuito que eu quero convocar a família valenciana pra dar esse grande presente a Valença: o PMDB voltar a governar com os partidos aliados e com Ricardo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário