.

.

sexta-feira, 15 de março de 2013

VALENÇA: APLB se reúne com a prefeita para finalizar acordo de pagamento


A prefeitura tem até a próxima quarta-feira (20), para apresentar uma nova proposta para o pagamento de metade do décimo terceiro e o salário de dezembro. A APLB se reúne com a prefeita para decidir a melhor forma de pagamento dos vencimentos atrasados.
As reuniões de negociação para o pagamento do salário de dezembro e metade do 13º em atraso iniciaram-se desde o dia 6 de fevereiro. Na última reunião no dia 20 de fevereiro, os servidores da educação reafirmaram a insatisfação na última proposta feita pela atual gestora de dividir os valores em atraso em 45 parcelas, exigindo uma nova proposta da administração municipal. Porém a prefeitura pediu um prazo de 30 dias para elaboração de uma nova proposta. O prazo se encerra na próxima quarta-feira (20). 
Além do novo acordo, a APLB discutirá também o novo valor do Piso Salarial e os 10% do quadro do pessoal de apoio.  O resultado da reunião será divulgado em uma assembleia geral que acontecerá no dia 21(quinta-feira), na sede da APLB-SINDICATO, no bairro da Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário