.

.

sábado, 1 de novembro de 2014

REGIÃO METE BRONCA

Como até o momento não fui atendido, resolvi tomar minhas providencias . A Rua Pio Baiardi, no Bairro Noberto Odebrecht, localizada na Cidade de Ituberá, sofre constantemente com os serviços prestados da Dona EMBASA. Motivos pelo qual moradores indignados sofrem dia a dia com a falta d'agua no Bairro. Na oportunidade em que os "consumidores" apresentam-se no escritório local para reclamações, os funcionários sem a minima preocupação com o reclamante, diz que não tem nada haver com o problema e ou, explicam que na próxima conta o valor virá menor. Na verdade DONA EMBASA, não queremos um valor menor e sim o bom atendimento ao público que pagam seus recibos em dia e não faltam com os seus compromissos de repassar o valor consumido. 
O Governo Renasce a Esperança... Alguns acreditaram (Eu não)...A navalha cortante da Prefeita, ou melhor dizendo, do Secretário de Governo, está afiada!Demissão após eleição é praxe... Afastamento de profissionais técnicos no recesso sem salários é praxe... Programas do Governo funcionado sem Assistente Social (CREAS)... Mas isso pode? Pode sim, nessa terra onde gestor afastado ainda administra e vereadores aceitam, pode sim! Mas tem Secretário que sente vergonha... E pede pra sair!!!Muito digno!ACORDAAAAAAAAA, CAMAMUUUUUU!!!! (Blogueira Debora Gama)




 NILO PEÇANHA: Gostaria de solicitar às autoridades competentes da Prefeitura De Nilo Peçanha NL que fossem até a Rua Paulo VI (Ladeira do Cemitério), visualizassem a ação demonstrada nas fotos como um problema urbano e que deve ser sanado. Digo isso não procurando problemas, mas por me sentir incomodado em tanto ter que pular por cima da água pra entrar dentro de casa quanto ter que sentir o cheiro desagradável que isso provoca!
Desde já, agradecido! (ROBSON SENA)


ITUBERÁ: Quando é que vai limpar a cachoeira da cidade que está fazendo vergonha? Nunca vi isso em minha vida. Está na hora da Prefeitura Municipal  voltar a fazer aquele mutirão... (Diego Pereira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário