A Região não tinha quer ter um Deputado para vim as coisas, industrias,Faculdades, saúde e segurança. Agora tem! vamos ver o que vai acontece e mudar durante esse mandato de Hildécio Meireles como deputado Estadual pelo Baixo Sul em seu primeiro discurso foi marcado pela defesa da região, agora só não pode ficar na assembleia falando bla,bla,bla e nada de resolver nossa situação. ATENÇÃO: sabemos em quem cobra em cada cidade que ele teve voto!
Primeiro discurso de Hildécio é marcado em defesa do Baixo Sul
O primeiro discurso do deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB), foi realizado em defesa da região onde teve 95% dos seus votos, no Baixo Sul, composto por 14 municípios da Bahia. O parlamentar ressaltou que apesar não ter exercido cargo parlamentar – este é o primeiro mandato como deputado estadual – conhece as necessidades da população. “Tenho 25 anos como militante político. Hoje sou o que se considera como um deputado distrital e vou defender com muito trabalho os interesses da Bahia, principalmente da região do Baixo Sul”, explicou. O parlamentar seguiu seu discurso destacando a importância da oposição no sentido de fiscalizar e contribuir para o desenvolvimento social e econômico do estado da Bahia. Segundo o deputado, o pronunciamento do governador Rui Costa, realizado ontem, não foi muito satisfatório. “Me senti satisfeito em alguns momentos, mas me decepcionei quando o governador demonstrou preocupação dizendo, em outras palavras, que será difícil realizar tudo que manifestou em seu discurso. Além de não ter citado nenhum projeto voltado ao Baixo Sul”. O parlamentar finalizou seu discurso agradecendo à todos e pedindo o apoio dos colegas de bancada para cobrar e trabalhar pela população baiana.
Não poderia deixar de relatar o fato que está ocorrendo na GESTÃO FERNANDO BRITO em qe a comunidade de Gamboa e demais Distritos estão totalmente descontentes com a forma politica de gerir o capital politico deixado por Hildécio e não sabendo administrar. Na Gamboa do Morro ontem houve um evento chamado pré carnaval em que a comunidade se quer saiu as portas para ver a filarmônica a ponto dos munícipes negarem até oferecimento de bebidas por parte dos seus correligionários, a impopularidade cresce de FERNANDO BRITO E SEU PRESIDENTE CLAÚDIO BRITO em que se torna notório a derrota dos 2 MOSQUETEIROS na urna em 2016. E isso não está sendo apenas pelo fato do Prefeito Municipal está com os salários atrasados de Dezembro e Janeiro mas porque o mesmo se tornou uma pessoa ausente no município e se aliou a uma família que tem o desejo pelo poder desde da época em que Hildécio era prefeito a ponto de quererem mudar administração de Gamboa a família de CLAUDIO BRITO. Acredito que seja muito pouco provável que os 2 mosqueteiros ganhem as eleições de 2016.
ResponderExcluirAna do Carmo Souza - Moradora de Morro de São Paulo