.

.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

ESPORTE: Prefeitura realiza abertura do Campeonato Valenciano de Futebol Amador

A Prefeitura do Município de Valença, através da Secretaria de Esportes e Lazer realizou neste Domingo (18), no Estádio “Antônio Sereia”, cerimônia de abertura do Campeonato valenciano de futebol, temporada 2018. A solenidade contou com o desfile oficial das equipes através da participação de atletas representantes e autoridades. O evento contou ainda com a presença do Deputado Estadual Hildécio Meireles, além do secretário municipal de Esportes e Lazer – Jean Macedo e o Prefeito Ricardo Moura entre outros Secretários e Diretores Municipais.
Destaque e homenagem ao ex- Prefeito Ramiro feito pelo time do Valença FC. 

A tarde contou ainda com a primeira partida do Campeonato valenciano com clássico entre Valença x Bolívia, melhor para os atletas do Bolívia, que venceu pelo placar de 3 x 0.Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Jean Macedo, a realização deste Campeonato mostra o compromisso do prefeito Ricardo Moura para com todos os munícipes, a Administração Municipal vem trabalhando na área esportiva e contaremos com vários eventos, e competições de base em diversas modalidades. “Hoje a população compareceu em peso ao Estádio Antônio Sereia, aonde veio acompanha esse clássico Valenciano entre as equipes do Bolívia x Valença e contribuindo para o sucesso da abertura do nosso campeonato 2018”, diz.
“É realmente uma alegria abrir mais uma vez o Campeonato Valenciano de Futebol com esse clássico entre as equipe do Bolívia e Valença diante de tantos amantes do esporte e deste público. Esse é um campeonato querido pelo nosso povo, e estimula boas práticas desportivas. Estamos trabalhando bastante pelo esporte, ampliando a realização do campeonato com total apoio. Por isso, tenho certeza que esta será mais uma grande edição.”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário