.

.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Casa do Empresário de Valença com parceria do Sebrae prepara as empresas do comércio para o e-Social

A Casa do Empresário de Valença, formada pela Associação Comercial e Empresarial de Valença (ACE), Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Valença (SINCOMVAL), em parceria com o Sebrae realizou na quarta-feira (24/10), no salão nobre da instituição a palestra eSocial: Sua empresa está preparada?
O eSocial é um programa do Governo Federal que unifica o envio de informações pelo empregador, pessoas físicas e jurídicas, em relação aos seus empregados. Essas informações relativas ao cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais também tem como objetivo aumentar a arrecadação mediante transparência do controle fiscal.
Para ajudar aos empresários a entender como funciona e como deverá ser a implantação do novo sistema, a palestra ministrada pela analista do Sebrae, Jamile Andrade, formada em Ciências Contábeis, Especialista em Gestão Tributária, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, e Especialista em Finanças, envolveu o público presente em 2 horas de muito conhecimento, mostrando as etapas do novo programa, como as empresas deveriam estar preparadas e respondendo todas as dúvidas.
ASCOM - Casa do Empresário de Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário