.

.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Alcides Bulhões é empossado como novo presidente da OAB - Subseção Valença

Em uma cerimônia repleta de autoridades dos diversos órgãos da OAB de toda as regiões da Bahia, do Judiciário, do Legislativo e Executivo regional, a nova diretoria da OAB - Subseção Valença, que tem como presidente Alcides Bulhões, foi empossada para o triênio 2019/2021 nesta quarta-feira (30/01). O evento foi marcado pelos discursos contundentes em defesa do fortalecimento dos princípios do Estado Democrático de Direito,  assim como das instituições democráticas.  O recém empossado presidente da OAB - Bahia, Fabrício Oliveira, ressaltou o apoio da seccional à advocacia do interior tendo como foco a valorização e a integração para aproximar a entidade da classe. Já o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, atendendo a pedidos do novo presidente da Subseção Valença, anunciou a inclusão da região no cronograma de eventos de lazer e esportes da CAAB, entre eles o campeonato regional de futebol e o Adverão, com atividades esportivas no Guaibim. 
Em seu discurso, o novo presidente da OAB - Subseção Valença comprometeu - se com o fortalecimento  e união da classe. "Seremos a voz dos advogados do Baixo Sul, a dor de um advogado da região será a nossa dor, sua luta será a nossa. Trabalharemos em conjunto a favor das prerrogativas da advocacia e dos advogados", enfatizou Alcides Bulhões.
Compõem também a nova diretoria,  Maristela Vieira na vice presidência; José Quadros como 1° secretário; Ana Paula Costa como 2ª secretária e  Camila Sobral como tesoureira. Na ocasião, também foram assinadas as portarias de posse das comissões especiais que abrangem a participação de advogados de toda a região.
Marcaram presença no evento Junior Batista, Juiz Substituto do TRE-BA; Marcos Sampaio, Procurador do Estado e Conselheiro Estadual da OAB; Tércio Sousa, Presidente do Instituto Bahiano de Direito do Trabalho; além dos presidentes de Subseção de Santo Antônio, Adriano Balbino; Filipe Carneiro de Gandu e Marcus Carvalhal de Feira de Santana. Após a cerimônia, um coquetel foi oferecido no Espaço Mirante. A comemoração seguiu ao som da boa música da banda formada por Cícero Sena e o Maestro Elson Luz e Banda, especialmente para ocasião. 
Fotos no link, créditos para Evertton Pacheco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário