.

.

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

‘Fonte Nova não é um patrimônio do Bahia’, diz presidente de clube

Presidente do Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) comentou a declaração do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, em relação à demora do governo em autorizar a utilização da Arena Fonte Nova pelo Leão. “Não acho que o governador está preterindo outros clubes, mas acho que a Arena deve ser aberta, pois o governo paga mensalmente ao consórcio para administrar a praça esportiva. Vai parecer que a Fonte Nova é um patrimônio do Bahia, quando na verdade não é”, declarou o parlamentar que é aliado do governador Rui Costa. Apesar de não concordar com o dirigente Rubro-Negro, o mandatário da Juazeirense admitiu que a praça esportiva não deveria ser usada apenas pelo Bahia, já que é um bem público.
“Não quero entrar nessa celeuma do Paulo Carneiro que o governador pretere os outros clubes, mas acho que a praça esportiva deve sim ser aberta para outras agremiações, pois é uma instituição público-privada”, afirmou Roberto Carlos.
Logo após a declaração de Paulo Carneiro, o governo negou sua interferência nos contratos entre arena e clubes, e afirmou que cabe à administração do estádio as negociações. Fonte: tribunadoreconcavo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário