.

.

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

MORADORES DE IGRAPIÚNA DEIXAM O MUNICÍPIO POR FALTA DE OPORTUNIDADE

Talvez seja de difícil compreensão o impacto dessa verdadeira “retirada”. Mas a verdade é que isso será percebido nas eleições de 2020 onde será detectado um quantitativo expressivo de pessoas que não comparecerão para depositar seu voto.  E isso terá impacto negativo também na arrecadação municipal. Em fim, lamentável realidade. Contudo, essa realidade é fruto de um município ESQUECIDO e PARADO no tempo, uma cidade em que à ECONOMIA está debilitada, ou seja, o dinheiro não circula e os comércios acabam sofrendo com isso.  Logo, os jovens, as famílias na busca por sobrevivência saem de seu lar em busca de oportunidade de emprego. Afinal, a Prefeitura Municipal de Igrapiúna até hoje sob a atual gestão, em 8 anos que se completa de governo não conseguiu materializar nenhuma ação capaz de inverter esse quadro. Em verdade, isso só tem se agravado. As festas culturais para movimentar o comércio local se acabaram... Igrapiúna, está em cinzas
Fonte: facebook Anderson da Hora


.

3 comentários:

  1. É muito triste,lamentável à situação em que o GESTOR,está colocando o MUNICÍPIO DE IGRAPIÚNA BAHIA,várias e várias famílias indo embora,deixando para trás suas raízes,suas origens,espero que o MUNICÍPIO possa suportar até 2021,quando um novo GESTOR assume a PREFEITURA,que está atolada em dívidas com a EMBASA,com o INSS e por aí vai.
    RENOVA IGRAPIÚNA 2020 VÊM AÍ,AGORA VAI,AGORA É A VEZ DE SELMO BORGES!

    ResponderExcluir
  2. É muito triste,lamentável à situação em que o GESTOR,está colocando o MUNICÍPIO DE IGRAPIÚNA BAHIA,várias e várias famílias indo embora,deixando para trás suas raízes,suas origens,espero que o MUNICÍPIO possa suportar até 2021,quando um novo GESTOR assume a PREFEITURA,que está atolada em dívidas com a EMBASA,com o INSS e por aí vai.
    RENOVA IGRAPIÚNA 2020 VÊM AÍ,AGORA VAI,AGORA É A VEZ DE SELMO BORGES!

    ResponderExcluir
  3. Por falta de trabalho no município é o jeito

    ResponderExcluir