.

.

terça-feira, 15 de outubro de 2019

OAB - Valença promove Caravana da Alegria com passeio ao parque para crianças atendidas pelo CADI

A OAB - Valença promoveu um Dia das Crianças especial para garotada do CADI - Valença,  os alunos da instituição social puderam brincar gratuitamente durante toda tarde desta segunda-feira (13) no Parque Panambi, que possuí 40 anos de tradição e está montando atualmente na Praça da Bandeira. Toda estrutura do parque, com  seus diversos brinquedos como carrinhos de bate bate, carrossel, roda gigante e  cama elástica, ficou inteiramente a disposição das crianças atendidas pelo projeto, que ainda se esbaldaram com maçã do amor, pipoca, algodão doce, cachorro quente, entre outras guloseimas. Ao final, aconteceu ainda uma distribuição de brinquedos.
A alegria ficou ainda mais completa com as brincadeiras organizadas pelos animadores. Diversos membros da Subseção acompanharam a ação que foi organizada pela diretoria com objetivo de proporcionar um momento de lazer para os pequenos.
"Nossa gestão entende que a OAB também tem um papel social a cumprir junto a comunidade, então proporcionar uma tarde de diversão para essas crianças, muitas oriundas de família em situação de vulnerabilidade social, e que são atendidas por esse belíssimo projeto que é o CADI, é motivo de muita alegria e satisfação para todos nós", ressaltou o presidente da Subseção, Alcides Bulhões. 
OAB SUBSEÇÃO VALENÇA



Nenhum comentário:

Postar um comentário