.

.

domingo, 17 de maio de 2020

IGRAPIÚNA:”O povo clama pela volta do ex- prefeito Chico Roma”


O ex - Prefeito de Igrapiúna, Francisco Roma, "popular Chico Roma", aparece na frente em várias pesquisa pra prefeito na cidade de Igrapiúna no pleito eleitoral de 2020. Um amigo ligado ao ROMA, disse a ele, “você vai ganhar a eleição em 2020, o povo quer você de volta”, ele disse ainda, “você foi o melhor prefeito que Igrapiúna já teve e isso o povo não esquece, tá preparado para voltar a fazer o que os igrapiunense precisa?” Chico riu, afirmou que sim, e ele não acreditou no que viu!!!Chico Roma recebeu os resultados de uma pesquisa, que foi feito sem ele ter conhecimento e os dados evidenciado foram surpreendente para Chico Roma.
Essa pesquisa foi realizada ano passado e foi aí que levou a decisão a ser pre-candidato a prefeito neste eleição, e endossado por um expressivo apelo popular, com relatos de várias comunidades que abraçaram sua pré-candidatura.
É importante salientar que chico Roma além de liderar, o que promete para cidade ele cumpre, é um homem de palavra e anda no meio do povo e sabe do que o município e a população precisa par ter uma Igrapiúna mais forte.
Fonte: ituberanoticia

4 comentários:

  1. Boa tarde. Peço por gentileza que os responsáveis pelo blog tenham um zelo e um cuidado maior com quem selecionam para escrever as matérias.
    O texto tá cheio de erros de português. Um blog que se preza coloca profissonais competentes e capacitados pra escrever as matérias.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que isso não é notícia. É uma resenha totalmente pessoal e tendenciosa. Logo se vê que não é um jornalista de formação que escreveu isso. Tenha um pouco mais de profissionalismo e vergonha na cara e apresente fatos.

    ResponderExcluir
  3. com fé em Deus Chico Roma prefeito denovo

    ResponderExcluir
  4. Que bela matéria. Kkkkkkk

    ResponderExcluir