.

.

quinta-feira, 2 de julho de 2020

CAMAMU: Prefeito ENOC não tem aprovação da população camamuense.

Segundo Informações o Irmão ENOC, tentará mais quatro anos à frente da cidade. Até agora, tem sido incompetente, sem fazer nem uma política para garantir qualidade de vida aos jovens dos bairros mais carentes da cidade.
A questão não é se ele consegue a reeleição, mas, se CAMAMU aguentará a sua recondução ao posto de Executivo municipal.
O prefeito viu piorar a sua situação quando representante do Legislativo, fez uma denúncia ao MPF, por suspeita de fraudes em Licitações.
Já é caótica a situação da Educação e saúde pública com a crise da CONVID-19, que esta assolando o município com mais de 140 pessoas infectadas e três óbitos. O Gestor faz propagandas, mas não conclui uma obra sequer. Tudo começa tirando fotos, faz vídeos e, etc. porém, dias depois a população fica nas ruas esburacadas, enlameadas pelas obras que não concluídas. Anuncia barreiras sanitárias que não funcionam, todo dia a cidade recebe grupos vindos de várias partes do país, e o contágio só aumenta. Alugaram 02 (dois) respiradores artificiais inúteis, gastaram o dinheiro do povo com vento. Os alunos ficaram sem receber o Kit Merenda. Decidiram entregar 2mil cestas básicas para alguns escolhidos, claramente com a intenção eleitoral, e mais da metade dos 8mil alunos não receberam nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário