.

.

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Cairu recebe barracas e kits de proteção individual da campanha Feira Viva & Feira Segura

 

O empreendedorismo cairuense ganhará um reforço nos próximos dias. O prefeito Fernando Brito, em reunião nesta terça-feira (11), em Salvador, com o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jeandro Lainter, assegurou 30 barracas e kits de proteção individual para serem utilizadas pelos pequenos empreendedores do município por meio da campanha Feira Viva &Feira Segura. As barracas foram solicitadas anteriormente pela Secretaria da Pesca e Agricultura, em conjunto com a Sala do Empreendedor.

De acordo com o prefeito Fernando Brito, as barracas serão utilizadas para instalação de uma feira de produtos agrícolas e artesanato local na Sede do município-arquipelágo, e também auxiliarão na organização de pequenos empreendedores de Morro de São Paulo. "Este equipamento será de muita utilidade para alavancarmos o programa Cairu Cidade Empreendedora, fomentando a criação de uma pequena feira na Sede, bem como na organização neste momento de retomada econômica de pequenos empreendedores que já atuam em Morro de São Paulo", destacou o gestor municipal.

Além das barracas, serão entregues kits contendo máscaras de proteção, gorro, avental, frasco de álcool em gel e folheto explicativo sobre boas práticas de prevenção à Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário