.

.

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

IGRAPIÚNA: Luciano Araújo, presidente do Solidariedade na Bahia, declarou total apoio a Pré-candidatura de Geraldino à Prefeito de Igrapiúna.

 

O Partido Solidariedade anunciou nesta segunda-feira (17) o apoio à pré-candidatura do ex-Vereador Geraldino Moura, conhecido popularmente como Gera, para a prefeitura de Igrapiúna.

A reunião que o definiu como pré-candidato ocorreu na Capital Baiana, Salvador, com o presidente da legenda no estado, onde ficou definido o total apoio do partido neste novo projeto de desenvolvimento para o município, liderado por Geraldino (ex-vereador e Presidente da Câmara e Messias Dócio, professor militante pela educação de qualidade para todos).
“Assim como na Bahia como um todo, o Solidariedade vai sair mais forte desse pleito em Igrapiúna. Estamos apoiando uma chapa forte e vamos para cima com nossos pré-candidatos, e com a força popular, Igrapiúna precisa de nova política”, afirmou Araújo

Ainda segundo informações obtidas pelo nosso blog Geraldino e Messias, buscarão um diálogo franco e respeitoso para com todos os servidores do município, assim como, com a população Igrapiunense objetivando uma administração pautada no diálogo e na respeitabilidade com o erário público.



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Igrapiúna está a pouco mais de vinte dias para soltar o grito de liberdade, a chapa vitoriosa do solidariedade 77 de Igrapiúna, formada pelo ex vereador GERA (Prefeito) e o professor MESSIAS DÓCIO (Vice) vem crescendo nas pesquisas a cada dia democraticamente.
      #UM NOVO UM NOVO RUMO PARA IGRAPIÚNA.

      Excluir
  2. Esse sim tem meu respeito e meu voto, vamos mudar a cara do esporte da nossa cidade, Igrapiuna merece Gera prefeito

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Igrapiúna está a pouco mais de vinte dias para soltar o grito de liberdade, a chapa vitoriosa do solidariedade 77 de Igrapiúna, formada pelo ex vereador GERA (Prefeito) e o professor MESSIAS DÓCIO (Vice) vem crescendo nas pesquisas a cada dia democraticamente.
    #UM NOVO UM NOVO RUMO PARA IGRAPIÚNA.

    ResponderExcluir