.

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

NILO PEÇANHA: Pré-candidata a prefeita, Jacqueline apresenta propostas para esporte e lazer em live.

 


Cada vez mais utilizadas como espaço de comunicação e debate político as redes sociais terão um papel fundamental nestas eleições municipais.

Na noite do dia (25), a Pré-candidata a prefeita Jacqueline, fez uma live para apresentar propostas voltada para o público ligado ao esporte. A transmissão contou com uma sólida e rica interação com o desportista Zezinho, onde discutiram também, sobre suas idéias, em especial o desenvolvimento econômico do município.

O Professor de Judô Zezinho, Graduado em Faixa Preta 3º DAN (registrado na FEBAJU no Nº 34349, Fundador da ANJU’S – Associação Nilopeçanhense de Judoca – 2008; Bronze no Sul Americano em Bueno Aires – AG – 2018 foi Eleito Melhor Atletas do Estado da Bahia, pela FEBAJU – Federação Baiana de Judô – 2018 “ Categoria Veterano -73kg”;
- Formador de centenas de atletas que colecionam títulos estaduais, nacionais e internacional, e hoje é Coordenador Técnico Geral do Judô de Ituberá, Nilo Peçanha, Cairu, Taperoá e Itacaré.

Segundo Jaqueline, ‘O município tem realidade assustadora de jovens sem opção de atividades a serem realizadas para ocupação de seu tempo, melhoria da qualidade de vida e reflexões a cerca dos caminhos que podem trilhar. Pensar no esporte é pensar em saúde, em educação, em assistência social. É pensar em projeto de vida e de restauração . É pensar em valores’. Finalizou Jacqueline.

Ao final, Jacqueline terminou a live agradecendo a todos e, em especial, a presença preciosa do amigo Zezinho, exemplo de como o esporte transforma vidas. Convido toda a população interessada em esporte a participar com idéias construtivas para o nosso PGP e desenhar uma nova página esportiva para nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário