.

.

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

ASSEMAE INICIA SÉRIE DE EVENTOS ONLINE DIA 13 DE AGOSTO

 

Qual o impacto da Lei 14.026/20?

Quinta-feira, 13 de agosto, às 15h. Aguardamos você!

Programe-se para a série de eventos online da Assemae. Confira as informações do webinar de abertura:

Tema: Qual o impacto da Lei 14.026/2020 para o setor de saneamento básico?

Data: 13 de agosto de 2020 (quinta-feira)

Horário: 15h (hora de Brasília)

Convidados:

Aparecido Hojaij – É Presidente da Assemae desde 2015. É bacharel em Ciências Biológicas pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Barão de Mauá, e especialista em Engenharia de Saneamento Básico pela Universidade Federal de São Carlos. É diretor adjunto do Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Jaboticabal (SAAEJ), em São Paulo. Com mais de 30 anos de experiência no setor, também atua como Vice-Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Mogi-Guaçu.

Leo Heller – É Relator Especial dos Direitos Humanos à Água e ao Esgotamento Sanitário, das Nações Unidas, desde 2014. Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (1977), mestrado em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Minas Gerais (1989) e doutorado em Epidemiologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1995). Realizou pós-doutorado na University of Oxford, no período 2005-2006. É Doutor Honoris Causa pela University of Newcastle. É pesquisador do Instituto René Rachou, Fiocruz, desde 2014.

Marcos Helano Montenegro – É Coordenador Geral do ONDAS - Observatório Nacional dos Direitos à Água  e ao Saneamento e Diretor Nacional da ABES. Engenheiro Civil e Mestre em Engenharia Urbana e de Construções Civis pela Escola Politécnica da USP. Atualmente, é Regulador de Serviços Públicos da Adasa DF.  Foi presidente da Assemae e presidente da ABES DF.

Alceu Guérios Bittencourt – É Presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). Engenheiro civil, formado em 1978 pela Universidade Federal do Paraná. Pós-graduado em obras hidráulicas pela POLI-USP, e em administração financeira pelo CEAG-FGV.

Moderação: Rodopiano Evangelista - Vice-Presidente da Assemae.

Transmissão simultânea pelas páginas da Assemae no Facebook e no Youtube.

Esta série de eventos online tem como objetivo debater o atual panorama do saneamento básico no Brasil, considerando os desafios decorrentes da pandemia de Covid-19 e o marco regulatório do setor aprovado recentemente pelo Congresso Nacional.

http://www.assemae.org.br/noticias/item/5917-assemae-inicia-serie-de-eventos-online-dia-13-de-agosto

Publicada pelo SAAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário