.

.

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

IGRAPIÚNA: Professor é escolhido para compor a chapa da oposição

 


Após muitas reuniões com a comunidade e com algumas lideranças o pré-candidato a prefeito Selmo Borges, decidiu apostar no professor Nilmar Bispo, para compor a chapa na qualidade de Vice.

O Professor Nilmar, como é conhecido por todos e principalmente pelos seus alunos e ex-alunos, tem 36 anos, começou a trabalhar com 11 anos de idade vendendo salgados na rua. Com 18 anos entrou na faculdade e começou atuar na área da educação na Zona Rural do Município, foi professor na educação infantil, no ensino médio no Colégio Estadual Professor Neilton Lima Moreira, foi professor no Colégio Municipal Fenelon Ramos Pinto, professor do Colégio Batista na cidade de Camamu, professor em escola ligada ao Assentamento Limoeiro e, dentre outras atuações na área da educação.

Além de defender a bandeira da Educação por acreditar na importância desses profissionais para o município, professor Nilmar, também tem uma relação intima com a área do esporte que envolve a juventude.
Nesse sentido, foi monitor no antigo Projeto Solidário e, após seu término, colocou em prática um sonho antigo e criou a Escolinha de Futebol Show de Bola, que antes da pandemia, atendia muitos jovens e crianças no município, como também, prestou serviço como Conselheiro do CMDCA- Conselho Municipal da Criança e dos Adolescentes, analisando e aprovando projetos para tal público.
Com essa escolha a oposição ganha força para mostrar a sua capacidade de dialogo com a comunidade e lideranças do município.

Um comentário: