.

.

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Sem credibilidade Igrapiúna e Camamu tentam emplacar com a visita do vice Governador

 

Candidato a Reeleição Enoc (Camamu)

Em meio a pandemia que vem assolando a vida dos Brasileiros e do mundo, os candidatos a prefeito Manoel Ribeiro (Igrapiúna) e Enoc (Camamu), se veem com dificuldades em conquistar votos nas suas cidades na reta final para a eleição de 2020 que acontece no próximo domingo (15).

Na expectativa de tentar ganhar credibilidade convidam o vice Governador da Bahia, porém o mais surreal é que a Região do Baixo Sul, nem o conhece direito. Basta realizar uma pesquisa para saber quem é o Vice Governador da Bahia para constatar a falta de popularidade deste ao contrário de Rui Costa.

Manoel Ribeiro e Chico Roma (Igrapiúna)

Pois bem, em Igrapiúna o caso ainda é emblemático quanto a conquistar votos. Inclusive, vazaram vários áudios do grupo de Manoel Ribeiro, onde dois candidatos a vereadores discutem porque um não está conseguindo conquistar votos para Ribeiro.

Já em Camamu, Enoc, que busca a reeleição tenta se colocar na condição de popularidade em meio às obras realizadas nos Governos anteriores, tendo como principal, a ex-prefeita Ioná Queiroz, que deixou um vasto legado na cidade.

Afinal, você conhece o Vice Governador da Bahia? A eleição ainda é incerta. Porém, já assusta os Gestores que tentam emplacar seus sucessores.

6 comentários:

  1. Em que fonte sua materia se baseia? Porque aqui em Camamu não é isso que acontece não. Acho que voce errou de candidato pois quem não tem credibilidade e se juntou com quem mais destruiu a cidade foi outro.

    ResponderExcluir
  2. O legado de Iona Queiroz ? Faz um lista e prova. Só se ela deixou guardado pra ela, porque pra população ela só deixou descaso e falência. O ovo dela deve ta molhado e encharcado de tanta baba sua.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, vc é um blogueiro desinformado. Tá ganhando propina de Selmo e do vereador Neu pra tá falando mau de Manoel. Procura se informar direito.

    ResponderExcluir
  4. quem não tem credibilidade e esse JORNALZINHO e os redatores que so recebem propina para falar bem de ou de outro candidato

    ResponderExcluir
  5. O povo de mané roubeiro e Chico rombo tão desesperados dando combustível e alugando carros de fora e colocando o funcionalismo que são contratados para encher passeatas. Desespero puro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao acho isso, Manoel ribeiro e chico Roma nao estão desesperado, pelo contrario quem está desesperado é o partido de Selmo... Até tomando bandeira do 11 eles estavam!
      Se isso ñ for desespero é oq?
      Vcs devereriam se imformar mais antes de ta falando oq ñ sabe!
      O desespero vem do lado do 10 e ñ do 11!
      Um dez está desesperado e comedo de perder de novo!
      Por isso muitos estão falando mal de Manoel Ribeiro e chico Roma... Divulgando falsas informaçoës sobre eles!
      Antes de falarem oq ñ sabem, procure a se imformar primeiro e ñ sair divulgando feke news sobre o partido de Manoel Ribeiro e Chico Roma!
      Vcs simplismente estão comedo, pq... Um homem disparou, disparou, disparou!

      Excluir