.

.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Para evitar aglomerações nas filas, TUPA passa a ser cobrada no momento da compra da passagem marítima para Morro de São Paulo

 


Com o intuito de evitar aglomerações nas filas no Centro de Atendimento ao Turista e no terminal marítimo de Morro de São Paulo, a TUPA (Tarifa por Uso do Patrimônio do Arquipélago) passará a ser cobrada no terminal hidroviário de Valença e no terminal marítimo de Salvador no momento da compra da passagem marítima para o destino turístico. A medida já passa a vigorar neste sábado, 26/12.

A cobrança da tarifa encontrava -se suspensa desde o mês de março, quando as primeiras medidas preventivas ao Coronavírus foram estabelecidas no município-arquipelágo de Cairu.

A tarifa custa R$20,00. Crianças menores de 5 anos e pessoas maiores de 60 anos não pagam. Terão direito à meia entrada, estudantes, pessoas com necessidades especiais e pessoas cadastrados em programas sociais de baixa renda, desde que comprovem tais condições.

Pesquisadores da fauna e flora do município também são isentos, mediante comprovação, assim como profissionais à trabalho no destino turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário