.

.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Prefeitura de Cairu entrega novo posto de saúde de Torrinhas

 


Em um ato singelo e rápido, por conta da pandemia, o prefeito Fernando Brito entregou à comunidade de Torrinhas o novo posto de saúde da localidade. Batizado de Valdira Gomes Ferreira em uma justa  homenagem reconhecida por toda comunidade para a saudosa e estimada parteira Dona Didi, o novo equipamento foi construído com recursos próprios e atenderá  também as comunidades de Tapuias e Canavieiras.

A nova estrutura conta com consultório médico, consultório odontológico, consultório de enfermagem, sala de vacina, sala de procedimentos e cozinha.

Após receber homenagens da comunidade por todo o serviço prestado, a secretária da Saúde, Italuana Guimarães, pontuou o comprometimento da gestão em ofertar continuamente um atendimento humanizado à população ao longo dos anos.

O prefeito Fernando Brito destacou a satisfação por entregar mais uma realização à comunidade de Torrinhas.
"Fico feliz em termos contribuído ao longo de nossas duas gestões para o progresso de Torrinhas. Quem conheceu Torrinhas anos atrás, hoje não reconhece. Aqui calçamos ruas, construímos praça, entregamos casas populares e lotes de terra, recuperamos píer, inauguramos um novo e moderno colégio, e hoje entregamos um novo posto. Agradeço à Deus por utilizar nossa gestão como instrumento para fazer o bem para essa comunidade tão querida", ressaltou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário