.

.

quinta-feira, 6 de maio de 2021

CAIRU: Programa Dialogando com o Turismo, em Boipeba.

 


Por orientação do prefeito de Cairu Hildecio Meireles, as secretarias de Turismo, Tributos e de Governo estiveram em Boipeba na noite de terça feira (04/05). Os principais assuntos abordados foram a capacitação dos marinheiros, e a entrega de alvarás de passeios volta a Ilha de Boipeba.

A Secretaria de Turismo tem como plano estratégico qualificar a atividade turística com foco no ordenamento dos passeios, capitação profissional e empresarial, criação de novos roteiros e produtos turísticos e repocisionamento do turismo de Cairu no mercado nacional e internacional. O secretário Júlio Oliveira ouviu as necessidades dos proprietários de lanchas e se comprometeu que ainda neste mês vai realizar cursos de qualificação do SEBRAE.

Na ocasião a secretario de Tributos, Carlos Alberto Madureira Pinto realizou a entrega de 38 alvarás provisórios que permitem com que a atividade seja exercida.

O secretário de Governo Igor Gomes falou sobre o privilégio de estar presente neste momento e participar das ações para a organização dos passeios.

A reunião contou com a presença do vereador de Boipeba Wesley Magno e da presidente da associação de lanchas Wilma Menezes, que falou da parceria com a Prefeitura e a Capitania dos Portos que vai capacitar 30 Marinheiros nos próximos dias. ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário