.

.

sábado, 19 de junho de 2021

Deputado Raimundo Costa é o maior culpado pelo fechamento do mercado do peixe.

Segundo o Site Livre Notícias que publicou uma parte da entrevista que o deputado Raimundo Costa (PL) em conversa com o empresário Tarcísio Santana – o Tarcísio do Bazar, assumiu que ele fechou o Mercado do Peixe de Valença, alegando que os pescadores que faziam uso do espaço deixaram de usá-lo e queriam vender peixe pelas ruas da cidade.

Ainda de acordo com o site Raimundo ainda disse que as pessoas que fazem uso da marquise do mercado abandonado não são da Colônia e que nenhum benefício poderia ser feito pois o teto abrigava outros estabelecimentos ao redor.

Entrevista

Lei diz que Mercado é propriedade da Colônia
Uma lei municipal (clique aqui e veja), enumerada 1552 de 19 de maio de 1999, que autorizou a venda do antigo mercado de carne e farinha de Valença, dava conhecimento que com a verba da venda do espaço seria construído um mercado de peixe e entregue para administração e propriedade da Colônia Z – 15.

Na época, o presidente do poder legislativo do município era o próprio Raimundo Costa, que tendo figuras ligadas a sua família no comando da Colônia, geriam o então Novo Mercado de Peixe, situado na Avenida Marita Almeida, que atualmente esta abandonado, com telhado em queda e certamente interditado, após o fechamento pela própria Colônia, como assumiu o deputado em entrevista. Fonte Livre Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário