.

.

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Valença: Policlínica Regional contrata médicos com remuneração de até R$ 10 mil

 
O governo do Estado divulgou, nesta quarta-feira, dia 16, a abertura de 23 vagas para médicos em diversas especialidades na Policlínica Regional de Saúde em Valença (BA), com remunerações de até R$ 10 mil. As contratações serão em regime celetista (CLT), e através do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Baixo Sul. As inscrições estão abertas até o próximo domingo, dia 20, às 16h59, pelo horário de Brasília.
Para participar da seleção simplificada, os interessados devem enviar o currículo para o email: csbaixosul@gmail.com ou se apresentar pessoalmente na sede do Consórcio de Saúde do Baixo Sul, que está localizado na Rua Maestro Barrinha, s/n, no bairro Graça, na cidade de Valença. A ficha deverá ser entregue junto com currículo e documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública (por meio de servidor público), no endereço físico ou pelo endereço eletrônico.
A seleção é para preenchimento de vaga nas seguintes especialidades: anestesiologista, angiologista, cardiologista\ergometria, cirurgião geral, mastologista, neurologista, urologista, dermatologista, hematologista, reumatologista, oftalmologista, pneumologista, nefrologista, gastroenterologista clínico, endoscopia digestiva alta, colonoscopia, infectologista, neurologista eletroneuromiografia, neurologista pediátrico, coloproctologista, e pediatria. A íntegra do edital está em www.saude.ba.gov.brCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário