.

.

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

A Organização de Conservação de Terras (OCT), promoveu encontro com Prefeitos da APA do Pratigi, equipe do Ciapra e Secretaria de Agricultura do Estado.

 
O Objetivo do encontro foi estabelecer o diálogo sobre ações e projetos voltados para a Agricultura e Meio Ambiente dos municípios integrantes da APA do Pratigi.
Organização da Sociedade Civil, fundada em 2001, a Organização de Conservação da Terra (OCT) atua na Área de Proteção Ambiental (APA) do Pratigi, Baixo Sul da Bahia, que abrange cinco municípios em uma área de 171 mil hectares. 
Sua atuação se dá em dois eixos: conservação ambiental, na qual executa serviços ambientais e de fortalecimento dos recursos naturais; e conservação produtiva, que incentiva culturas agrícolas de baixo impacto, estimula o reflorestamento e a ocupação da propriedade com cultivos que contribuam para manter o equilíbrio do ecossistema.
O encontro aconteceu na sede da OCT, na Serra da Papuã e contou com a presença do Presidente do Ciapra e Prefeito de Gandu, Leonardo Cardoso, Junilson de Boró (Prefeito de Ibirapitanga), Ulysses Veiga (Prefeito de Piraí do Norte), Jacqueline Soares (Prefeita de Nilo Peçanha), Zito Abreu (Vice-Prefeito de Ituberá) e do Secretário de Agricultura do Estado, João Carlos Oliveira. Ascom Ciapra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário