.

.

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

CAIRU: VEREADOR JOGLAS DISSE QUE ASTRAM E DÁTOLI TRATAM PASSAGEIROS COMO ANIMAIS

O vereador Joglas, na sessão da Câmara de hoje (27), chamou a atenção da empresa Dátoli e da Astram, para que tenham um pouco de respeito para com os passageiros. O vereador disse presenciou lotação excessiva dentro dos ônibus com mulheres grávidas sendo prensadas.

“A Dátoli cobra taxa de R$ 1,25 e não oferece conforto algum aos passageiros, os funcionários não seguem os protocolos de saúde, atendem sem máscaras, não dão informações corretas, tanto aos conterrâneos como aos turistas e no fim, quem paga por tudo é o gestor”, disse o vereador.

O edil disse aínda que os passageiros são tratados como animais e que nem mesmo os animais são merecedores de um tratamento daqueles. “É inadimissível o que as pessoas passam, onde são obrigadas a ir num ônibus lotado e em pé, coisa que eu presenciei”, denunciou.

Apesar de termos dado título de utilidade pública a Astram e ter o seu presidente como nosso amigo, era para eles estarem sendo nossos parceiros e não estou vendo nada disso, cobrou.

O vereador conclamou o povo para que também ajudem e fiscalizem essas instituições e empresas, para que cumpram e façam um serviço de excelência. Fonte: blog de Pelegrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário