.

.

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Em Salvador, Lula debate combate à fome e reconstrução do Brasil

 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a Salvador na tarde desta quarta-feira, dia 25, para encontros com partidos políticos, movimentos sociais e culturais, indígenas e movimento negro.
O primeiro compromisso, à tarde, foi o encontro com o PT e movimentos sociais, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), para debater a conjuntura de crise econômica e sanitária, no contexto de ameaça à democracia que vive o Brasil, e alternativas para combater a fome e reconstruir o país. 
O encontro contou com representantes de organizações sociais do campo e da cidade, agricultores familiares, trabalhadores sem-terra, jovens, indígenas, servidores públicos e líderes sindicais. À noite, Lula jantou com o governador Rui Costa.
Nesta quinta (26) a agenda começa com visita à Policlínica, um dos marcos da gestão de Saúde do atual governo do PT na Bahia. Na sequência, ainda na Policlínica, o ex-presidente concede entrevista coletiva à imprensa para veículos credenciados. À tarde, a partir das 17h, Lula tem encontro com representantes do movimento negro, na Senzala do Barro Preto. Na sexta, pela manhã, o ex-presidente visita o Complexo de Tecnologia e Inovação do Senai/Cimatec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário