.

.

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Prefeitura de Nilo Peçanha realiza VIII Conferência Municipal de Assistência Social.

O Governo Municipal de Nilo Peçanha, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quinta-feira, 19 de agosto, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema "Direito do povo e dever do estado, com financiamento Público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção Social".

A Conferência foi realizada às 8h na Escola Municipal Helenida Maria com público reduzido em função da pandemia, mas garantindo a representação do Governo Municipal, da sociedade civil, entidade de assistência social e usuários dessa política pública.

A Prefeita Jacqueline Soares, ressaltou que as conferências são muito importantes, pois oportunizam o debate junto com a população. “É uma oportunidade para a sociedade contribuir e sugerir novas soluções e ideias. Tenho a certeza que esse momento será muito proveitoso e que as propostas que surgirão serão de grande valia”, finaliza.

O evento contou com a presença do Presidente Câmara, Joimar Santos, dos vereadores, Ednei da Pureza, Jailton Santos, e Valdir, da Prefeita de Taperoá Kitty Guimarães da prefeita de Nilo Peçanha Jacqueline Soares e seu vice Cristoval Alves (Tito), dos presidentes do Conselho Municipal e Estadual de Assistencial Social e a representante da Sociedade Civil, e lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário