.

.

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Valença recebe 1ª etapa da Lista 71 Drag Racing

 

Competição de arrancada reunirá 50 pilotos de carros esportivos e superesportivos

O ronco dos motores e o barulho dos pneus prometem tomar conta da pista do Aeroporto de Valença nos dias 30 e 31 de outubro com a realização da 1ª etapa da Lista 71 Drag Racing War - 201m. A competição de arrancada estilo No Prep , ou seja, sem preparação de composto de tração na pista,  reunirá 50  pilotos de carros esportivos e superesportivos  de 08 categorias, que chegam a alcançar 300Km/h, se enfrentando em provas mata a mata disputando a premiação de R$ 5 mil reais que terá apenas um vencedor. O evento, inédito na região do Baixo Sul da Bahia, é realizado pela Burnout Brasil  com o apoio da Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Turismo.

"Após uma análise estrutural e logística pautamos junto com os organizadores as condições favoráveis para realização do evento em Valença. Essa é mais uma porta que se abre para realização de  grandes eventos em nossa cidade", destaca o secretário de Turismo de Valença, Fred Rehem.

O evento seguirá todos os protocolos contra Covid -19 e não terá público. Além da premiação, a competição definirá os 20 carros da Lista 71, que encontra -se em processo de homologação nacional para se firmar como seletiva para grandes provas nacionais, como o Armageddon.

LINK PARA DOWNLOAD DO VÍDEO PROMOCIONAL:https://we.tl/t-ggkQnklnkn

Um comentário: