.

.

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Em debate promovido pela FAESB, chapa "A Ordem É Recomeçar" pontua serviços prestados e apresenta melhores propostas

 

Os candidatos à presidência da OAB - Valença participaram na noite desta terça feira (16) do debate promovido pela Faculdade de Educação Social da Bahia (FAESB). Com clareza e serenidade, mostrando profundo conhecimento sobre a realidade da classe no Baixo Sul, o candidato da chapa " A Ordem É Recomeçar", Alcides Bulhões,  respondeu perguntas, pontou serviços prestados no mandato, além de detalhar propostas do plano de gestão que está sendo elaborado de forma participativa por meio de contribuições enviadas por formulário online.

"O debate organizado com toda a lisura pela FAESB possibilitou que expusemos para toda classe de advogadas e advogados do Baixo Sul nossas propostas, assim como tudo que realizamos nos últimos 03 anos. Nós temos serviços prestados e  apresentamos as melhores propostas  para levarmos adiante as transformações que nossa Subseção precisa", destacou Alcides Bulhões.

O debate foi aberto para advogados vinculados à Subseção Valença, estudantes de direito e imprensa previamente credenciada, além de ser transmitido via link do Google Meet exclusivamente para classe advocatícia.
A chapa "A Ordem É Recomeçar" para concorrer a reeleição para nova diretoria conta com Camila Sobral, vice-presidente; Dijeane Costa, secretária geral; Pedro Geraldo, secretário adjunto; Natalia Oliveira, tesoureira. Para o Conselho Estadual, os advogados Guido Magalhães, Maristela Vieira e Cristina Rios, além de José Quadros Filho para delegado da CAAB.
As eleições da OAB para o triênio 2022-2024 acontecem no próximo dia 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário