.

.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Teolândia, Wenceslau Guimarães e Gandu ainda não apresentaram documentação para convênio que vai construir novas casas para atingidos pelas enchentes

 
As prefeituras de Teolândia, Wenceslau Guimarães e Gandu estão na lista de municípios que ainda não enviaram ao Governo do Estado à documentação necessária para assinatura de convênio que vai custear à construção de novas casas para pessoas que tiveram suas residências destruídas ou afetadas pelas enchentes registradas no mês de dezembro do ano passado.
O Programa “Bahia Minha Casa”, lançado nessa segunda-feira, (17), em Salvador vai reconstruir moradias nas regiões mais atingidas pelas enchentes. Ao todo, serão investidos mais de R$ 35 milhões de reais, recursos provenientes do próprio estado da Bahia.
Já com toda documentação entregue, seis municípios assinaram ontem o convênio para o início do programa, entre eles, Ipiaú, Ibirataia, Ubatã, Ibicaraí, Macarani e Itambé. “Nosso desejo é que as pessoas retomem suas vidas com segurança, tranquilidade e toda a dignidade“, disse Rui Costa na cerimônia de assinatura dos convênios.
Segundo o governador, o estado vem pedindo celeridade aos prefeitos para preenchimento dos cadastros para que os convênios sejam viabilizados, e que às obras das casas sejam iniciadas. Fonte: Diário Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário